A Chapecoense foi surpreendida nesta quinta-feira na Arena Condá pelo Internacional de Porto Alegre e foi derrotada por dois a um em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série a.
O time de Jair Ventura até mostrou consistência e boa posse de bola, faltou foram finalizações certeiras, já o Inter, mesmo com menos posso de bola foi mais eficiente e marcou duas vezes com Caio Vidal e Yuri Alberto, ainda no primeiro tempo.
Na etapa complementar a Chapecoense promoveu a alteração de Bruno Silva na vaga de Ronei, o time ficou mais ofensivo e aos nove minutos o zagueiro Derlan diminuiu para o Verdão.
O próprio Bruno Silva teve a oportunidade de igualar o marcador, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro colorado. Placar final na Arena Condá, Chapecoense 1x2 Internacional.
Nos acréscimos da partida, por envolvimento em agressões, Bruno Silva da Chapecoense e Caio Vidal e Danilo Fernandes do Internacional foram expulsos
Na próxima rodada o A Chapecoense enfrenta o Athetico-PR no próximo domingo (27), em Curitiba, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 20h.
Foto: Márcio Cunha | Chapecoense