MENU
Chape larga na frente na busca da vaga às oitavas da Copa do Brasil
02/06/2021 21:04 em Esporte

A Chapecoense venceu e convenceu no primeiro confronto  da terceira fase da Copa do Brasil na tarde/noite desta quarta-feira na Arena Condá, no primeiro jogo com a definição e presença do próximo comandante verde e branco. O time começou transpirando e sabendo da responsabilidade de triunfar e ir com a vantagem para o segundo e derradeiro confronto que garante a classificação para a quarta fase da competição.

O primeiro tempo, aos nove minutos após cruzamento da esquerda, o centroavante Anselmo Ramon, na função de origem após passe de Busanello empurrou para o fundo da rede, fazendo o primeiro gol da Chape.

O jogo manteve-se intenso com o Verdão pressionando e após um contra golpe rápido e jogada inteligente de Lima, que deixou Mike sem ninguém pela frente para ampliar o marcador para dois a zero, foi o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, o time em vantagem cadenciou a partida e num erro grosseiro da arbitragem, marcando pênalti inexistente, o ABC descontou com Wallyson aos vinte e um minutos.

Não demorou muito e quatro minutos depois Mike, em dia iluminado marcou o terceiro da Chape e o segundo dele na partida, dando números finais ao jogo. Placar final na Arena Condá Chapecoense 3x1 ABC. 

No confronto do próximo dia (9/6), a Chape joga por um empate ou derrota por um gol de diferença para avançar de fase.

Agora as atenções voltam para o Campeonato Brasileiro Série A, quando no domingo a Chape enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque pela segunda rodada.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense 

COMENTÁRIOS