MENU
Chape tropeça na estreia do Brasileirão
31/05/2021 16:28 em Esporte

A Associação Chapecoense de Futebol não conseguiu superar o Bragantino no primiero duelo na volta na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando em casa, rodeado de uma expectativa, por ser o atual campeão da temporada 2020 da Série B, o time comandado pelo interino Felipe Andres, não se apresentou bem, apresentou falhas no setor defensivo e pogou caro. 

Já no decorrer do primeiro tempo, em menos de oito minutos, levou dois gols e alguns jogadores sentiram a pressão e acabaram por errar inumeros passes que até então seria acertivos.

Na volta para o segundo tempo Felipe Andres, promoveu a entrada de Lima no lugar do Ronei, mesmo com essa alteração o time não conseguiu criar jogadas no meio campo. 

Andres ainda tiraria Perotti, Anderson Leite e MIke, e entraram Geuvânio, Bruno Silva e Ravanelli. E, este último teve uma das melhores oportunidades, mas não foi feliz na conclusão. O Bragantino mandou na partida e numa jogada individual de Elinho, o Bragantino ampliou para três a zero. Placar final na Arena Condá, Chapecoense 0x3 Bragantino.

O proximo desafio da Chape será frente ao ABC pela Copa do Brasil, na quarta-feira (2/6), ás 16h, também na Arena Condá. 

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS