MENU
Chape empata e chega a sexta final consecutiva do estadual
19/05/2021 19:22 em Esporte

A Chapecoense confirmou na tarde desta quarta-feira ser a equipe mais regular do estadual e a maior força nos últimos anos no Estado. Jogando na Arena Condá com ampla vantagem de chegar a mais uma decisão, após a goleada aplicada no marinheiro no primeiro jogo, o Verdão apenas administrou a partida para chegar a sua sexta final consecutiva.

Na primeira etapa, o Marcilio Dias que não tinha mais nada a perder. Se lançou com tudo para o ataque e a Chape cadenciou a partida, tendo mais possibilidades de gol, mas bastou uma chance e os visitantes marcaram com Nathan Ferreira.

No segundo tempo o jogo permaneceu movimentado e o Marcílio sempre atacando, mesmo com mais ambição na busca pelo gol, não houve efetividade e no último minuto de partida, mais uma vez brilhou a estrela do artilheiro da competição, Perotti de cabeça empatou a partida. Placar final na Arena Condá Chapecoense 1x1 Marcílio Dias.

O próximo compromisso da Chape será no domingo, contra o vencedor de Brusque e Avaí, que jogam na noite desta quarta-feira, no Augusto Bauer, em Brusque. No primeiro confronto na Ressacada houve empate em zero a zero.

Independente do adversário na final, a Chape joga por dois resultados iguais e faz o segundo jogo na Arena Condá, na quarta-feira (26/5), ás 21h30.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS