MENU
Chape feminino estreia com derrota na Série A2
16/05/2021 20:52 em Esporte

A Chapecoense que tem parceria com a Female para a disputa do nacional da segunda divisão feminina, estreou neste domingo na competição que garante aos quatro primeiros a vaga a Série A1.

Neste ano, a nova parceria com a Female tem a frente a técnica Nívia Maria B. de Lima, experiente e funcionária do clube. Buscando estruturar o departamento feminino ficou visível de um grande caminho a percorrer, tanto fora como dentro de campo, em que pese a Female ter suas conquistas somente no Futsal, a transição para o campo é lenta e nem sempre possível.

O Athetico Paranaense, adversário deste domingo, foi o que mais criou e dominou a maioria das ações, tendo essa superioridade mais acentuada na etapa final, fato que prevaleceu e contribuiu para a vitória de virada por dois a um.

Na próxima rodada a Chapecoense/Female recebe a Ponte Preta, no domingo (23/05), ás 15h, partida também marcada para a Arena Condá.

O Campeonato Brasileiro Série A2, conta com 36 equipes divididas em 6 grupos. Todos contra todos dentro do grupo em turno único, quando os dois primeiros de cada grupo passam para a segunda fase, e os quatro melhores terceiros.

 

Foto: Julia Galvão

COMENTÁRIOS