MENU
Chape perde primeiro jogo das quartas para o Figueirense
10/05/2021 10:53 em Esporte

A Chapecoense foi surpreendida neste fim de semana pelo Figueirense no primeiro jogo das quarta-de-final do Campeonato Catarinense. Jogando na capital do Estado o time comandado por Mozart Santos não se deu conta do poderio dos alvinegros e sofreu três gols logo na primeira etapa.

No segundo tempo, com o resultado na mão o Figueira só administrou e poderia até ter marcado mais, porém, faltou um pouco de competência. A Chape por sua vez, tentou acordar, mas longe de reeditar suas últimas apresentações e que lhe deram a liderança da primeira fase, conseguiu marcar com Anselmo Ramon placar final no Orlando Scarpelli, Figueirense 3x1 Chapecoense.

Na partida de volta na quarta-feira na Arena Condá em Chapecó, o Verdão tem a obrigação de vencer com dois gols de diferença para avançar a semifinal.

A semifinal que a Chape já tinha se classificado em campo diante do Hercílio Luz, que perdeu três pontos pela utilização de jogador irregular, e o julgamento do TJD/SC, obrigou a Chapecoense a disputar novamente as quartas de final contra o Figueirense, equipe que se beneficiou com o erro do Hercílio Luz. O confronto desta quarta-feira está programado para acontecer ás 20h30.

 

Foto: R Pierre/agif - agência de fotografia/estadão conteúdo)

COMENTÁRIOS