MENU
Chape empata em Itajaí e assegura a liderança da primeira fase
18/04/2021 22:04 em Esporte

A Chapecoense encerrou neste domingo a penúltima rodada do turno na liderança do estadual e sem risco de perder a primeira posição na tabela de classificação, o que, lhe dá o direito de disputar o segundo jogo do mata-mata na Arena Condá.

A partida no Dr. Hercílio Luz foi disputado e com equilíbrio nos noventa minutas, o Marinheiro saiu na frente com David Batista e a Chape chegou ao empate ainda no primeiro tempo com Mike, foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o jogo aberto, houve oportunidades para ambos, mas foi Perotti que virou o jogo para o Verdão, após cruzamento de Geuvânio, não demorou muito e numa arrancada de Franklin, o lateral Ezequiel que tinha acabado de entrar, sofreu pênalti e Zé Vitor converteu, dando números finais a partida.

Na próxima rodada a Chape enfrenta o já rebaixado Metropolitano, jogo este que deve acontecer na tarde de quarta-feira, no Domingos Machado de Lima em Concórdia, para ambos, serve apenas para cumprir tabela.

Faltando uma rodada, em primeiro a Chapecoense com 23 pontos, segundoº Brusque 19; terceiro Avaí 18; quarto Juventus 15 pontos.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS