MENU
Chape vence Próspera na Arena Condá
10/04/2021 19:51 em Esporte

A Chapecoense mostrou a sua força e soberania no Campeonato Catarinense, jogando na Arena Condá diante do Próspera o time de Umberto Louzer levou um susto, logo no início, os visitantes abriram o placar com um belo gol de Gabriel Henrique, após erro de passe de Matheus Ribeiro.

A reação da Chape foi quase que instantânea, após cruzamento na área, o artilheiro Perotti, fintou o adversário de num chute colocado igualou o marcador.

A pressão seguiu do Verdão e em novo cruzamento da esquerda de Busanello, de cabeça, novamente Perotti fez o gol da virada, foi a placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar o time do Prospera veio com uma atitude mais ofensiva, buscando o empate do jogo, porém, não demorou para o artilheiro do estadual, o iluminado da tarde, de cabeça ampliar a vantagem para a Chapecoense, escorando o cruzamento de Mike, dando números finais ao jogo.

Com o resultado a Chapecoense chegou a 22 pontos em nove jogos, liderança isolada que só pode ser ultrapassado por Brusque e Avaí, desde que não pontue nas últimas duas rodadas e os Leão da Ilha e o Bruscão Quadricolor vencer os três jogos.

Próximo confronto da Chapecoense será contra o Marcílio Dias, em Itajaí no domingo (18/04), ás 16h.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense  

COMENTÁRIOS