MENU
Chape goleia Joinville e amplia a liderança no Estadual
03/04/2021 22:07 em Esporte

A Chapecoense não encontrou dificuldade no Norte Catarinense para superar o Joinville neste domingo em jogo valido pela oitava rodada do Campeonato estadual. No confronto entre os dois campeões de 2020 e o uma espécie de tira teima, para definir quem realmente está na melhor fase, já que na decisão na Arena Condá da Recopa Santa Catarina o Joinville fez a festa na Arena Condá.

Os primeiros minutos foram de muita intensidade e chances iguais até os seis minutos, após a Chape assumiu o comando e logo aos 12 minutos, o artilheiro Perotti abriu o marcado, depois de receber um lançamento do goleiro Keiller, foi o placar do primeiro.

Na etapa complementar o Joinville voltou com o ímpeto de buscar a igualdade no marcador, e quando vivia um bom momento, num contra-ataque, Kaio caiu na área e o arbitro Rafael Traci de pênalti, muitas reclamações do elenco do JEC, que averiguando pelo vídeo, a penalidade não existiu. Mas, marcado, coube ao Perotti a incumbência de bater e ele ampliou para dois a zero.

A partir desse momento o Joinville veio para o tudo o nada e sem organização, mais uma vez brilhou a estrela de Umberto Louzer, que colocou em campo o meio campista Lima, e no primeiro toque na bola fez o terceiro, dando números finais a partida.

Com o resultado a Chape chegou a 19 pontos em oito rodadas. No próximo sábado dia (10/04), o Verdão recebe o Prospera na Arena Condá.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS