A equipe da Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc/Sicredi venceu, na noite do último sábado (17), o América/SSC, do Rio Grande do Norte, por 3 sets a 0, e somou mais três pontos na Superliga B de Voleibol Masculino.
A partida foi disputada no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó, que recebeu um grande público para apoiar os chapecoenses. Demonstrando muita garra e determinação, a equipe teve atuação segura e venceu os sets com tranquilidade. No primeiro, fez 25 a 18; no segundo, 25 a 19; e no terceiro, com ainda mais superioridade, fechou em 25 a 10, confirmando a vitória por 3 a 0.
Esta foi a segunda vitória da Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc/Sicredi na competição. Com os três pontos conquistados, a equipe chegou a sete pontos, com duas vitórias em sete partidas, ocupando agora a 11ª colocação na tabela.
O técnico Nilso Rex destacou o bom desempenho do time. “A equipe jogou muito bem, sacou bem e fez uma grande partida. Subimos na tabela, chegamos aos sete pontos e agora vamos com tudo para enfrentar o Mogi fora de casa”, afirmou.
A Prefeitura de Chapecó/Aprov/Unoesc/Sicredi volta à quadra no próximo sábado (24), às 18h30, no Ginásio da Universidade Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, para enfrentar o Mogi Vôlei, atual 9º colocado, com nove pontos em sete jogos.
A Superliga B tem como líder o Montes Claros Vôlei, com 17 pontos em seis partidas, seguido pelo Norde Vôlei, com 14 pontos em seis jogos. Na sequência aparecem o Araguari Vôlei, com 12 pontos em cinco partidas, e o Brasília Vôlei, também com 12 pontos, em seis jogos. Completam o G-8 o Fluminense (5º), Apade Vôlei (6º), Apan (7º) e Elase (8º).