Chape conquista terceira vitória consecutiva no Catarinense
15/03/2021 11:39 em Esporte

A Chapecoense não aliviou para o Criciúma, em jogo atrasado da 3ª rodada realizado neste domingo no Sul catarinense, no estádio Heriberto Hulse, casa do Tigre o Verdão venceu e ratificou a liderança da competição, agora isolado com 09 pontos.

A Chape foi superior o tempo todo, e abriu o marcado com Perotti antes dos 20 minutos do primeiro tempo, após bela jogada de Fernandinho pela esquerda.

O Criciúma voltou pressionando na etapa final na busca pelo empate, e a oportunidade apareceu num pênalti bem marcado pela arbitragem após a bola tocar na mão de Busanello no cruzamento de Matheus Anderson, o mesmo cobrou e brilhou a estrela do jovem goleiro João Paulo.

O desespero do Tigre em igualar o marcador, a Chape teve oportunidades nos contra ataques, porém, o placar final não se alterou. Em jogo atrasado da 3ª rodada Criciúma 0x1 Chapecoense.

Próximo compromisso da Chapecoense será no domingo contra o Juventus, quando retoma o Campeonato Catarinense com rodada cheia de seis jogos, com início no sábado (20/3).

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS