MENU
Avaí/Kindermann perde para o Boca e se despede da Libertadores feminina
12/03/2021 09:51 em Esporte

O Avaí/Kindermann não conseguiu passar a primeira fase da Libertadores Feminina que está sendo realizada na Argentina. As meninas comandadas pelo professor Jorge Barcellos tiveram uma estreia de gala, superando as bolivianas do Deportivo Tropico com uma goleada de 8x1, mas nos confrontos seguintes, desperdiçaram muitas oportunidades e empataram com as chilenas do Santiago Morning e perderam nesta quinta-feira para o Boca Juniors.

Nos três confrontos somaram 04 pontos e ficaram na terceira posição.  O Boca Juniors que venceu as catarinense somaram 07 pontos e o Santiago Morning 05 pontos.

Agora o time volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A1, mirando a estreia contra o São José/SP no próximo dia 28/3 na cidade de São José dos Campos.

Segue na busca do bicampeonato da Libertadores o Corinthians, que classificou em primeiro no seu grupo com 100% de aproveitamento.

A Ferroviária que não pontuou na competição realiza hoje o último confronto da primeira fase contra o Universidad de Chile.

 

Foto: Andrielli Zambonin | Avaí/Kindermann

COMENTÁRIOS