MENU
Chape vence Avaí e assume liderança com o jogo a menos
12/03/2021 09:29 em Esporte

A Chapecoense após muitas marcações do duelo em lugares, aceites e desistência, nesta quinta-feira encarou o Leão da ilha em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Embora o estadual esteja paralisado, a FCF resolveu, nesse período realizar os confrontos que havia sido adiados para, após o recomeço da competições todos os dose times que disputam o certame estarem com o mesmo número de jogos.

Poucos municípios com estrutura e que permitem a realização de jogos no Estado, a Chape mandou seu jogo no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí. E mesmo com um time com novas caras para o torcedor verde e branco, recheado de jovens revelados pelas categorias de base e outros com idade para disputar competições da categoria, o Verdão saiu na frente com gol de Lima.

Pouco tempo depois o Avaí empatou com um belo gol do Renato – a lei do ex se fez presente. Mas no decorrer da etapa complementar após pênalti de Betão em Fernandinho, o centroavante Perotti deu números finais a partida.  Placar final em Itajaí, partida válida pela segunda rodada, Chapecoense 2x1 Avaí.

Com o resultado a Chape mantem 100% de aproveitamento e assume a liderança com seis pontos.

O próximo compromisso da Chapecoense acontece no domingo, em Criciúma, frente ao Tigre no estádio Heriberto Hulse, ás 16h.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS