MENU
Avaí/Kindermann desembarca em Buenos Aires para a disputa da Libertadores
04/03/2021 11:58 em Esporte

A equipe feminina do Avaí/Kindermann, desembarcou na noite desta quarta-feira em Buenos Aires, capital argentina, aonde fica alojada para a disputa da Taça Libertadores da América.

Uma das três equipes que representam o país e o único de Santa Catarina, o time comandado pelo experiente técnico Jorge Barcelos vai na busca da conquista da glória na América. A estreia o Avaí/Kindermann será diante das bolivianas do Deportivo Trópico, amanhã as 17h.

No segundo confronto as Avaianas Caçadoras terão pela frente as chilenas do Santiago Morning, na segunda-feira, também ás 17h. O último adversários da primeira fase é Boca Juniors, ás 19h30.

A Libertadores da américa conta com 16 participantes, divididos em três grupos de 04 equipes e nesta primeira fase os times se enfrentam no grupo em turno único, e os dois melhores se classificam para a segunda fase. Às quartas de final.

Esta é a décima edição da Libertadores Feminina e o atual campeão é o Corinthians/SP e o maior vencedor da competição é o São José/SP com três títulos.

Avaí/Kindermann, Corinthians e Ferroviária disputam a competição válida pelo ano de 2020, que por razões já conhecidas (Covid-19), só foi possível a realização neste ano de 2021.

 

Foto: Andrielli Zambonin - Avaí/Kindermann

COMENTÁRIOS