MENU
Após cinco temporadas Alan Rushel deixa a Chapecoense
08/02/2021 16:46 em Esporte

O gaúcho Alan Rushel, natural de Taquara Rio Grande do Sul, hoje com 31 anos e um dos símbolos e sinônimos do estilo e forma de jogo que o projetou a Chape no cenário brasileiro comunicou seu desligamento oficial do clube e informou que seu próximo desafio como atleta profissional será o Cruzeiro de Belo Horizonte.

Vestindo a camisa do Verdão, Alan Rushel conquistou estaduais, uma Copa Sul-Americana e um Brasileiro Série B. Foram cinco temporadas e nesse período teve seu empréstimo em 2019 para o Goiás, quando ajudou a equipe goiana a se manter na Série A e de longe viu o primeiro descenso da Chapecoense.

O Alan Rushel com todo esse currículo de conquistas, não chegou a ser uma unanimidade no clube, fato que nos últimos tempos ele desabafou que se pedia respeito com jogador e ser humano. Nesse ponto gostaria de salientar, que ver o Alan Rushel jogando, para mim é divinal.

Por tudo o que passou e ainda ter a oportunidade de exercer sua profissão que ama, uma das mais exigentes em termos físicos e de alto rendimento, já nos temos que agradecer.

A vários pontos de vista, muitos o desrespeitaram, foi um incompreendido em várias vezes, era um líder no vestiário que agora segue outro caminho. Sucesso Alan Rushel e Deus continue te iluminando. Valeu por sua contribuição para a Chapecoense você é para milhões exemplo de superação, sinônimo de luta, do querer e conseguir.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS