Napoli conquista Brasileiro A2 Feminino
31/01/2021 19:49 em Esporte

O Napoli/Caçadorense conseguiu o primeiro título Nacional neste domingo. A disputa do Campeonato Brasileiro Serie A2, ocorreu neste domingo no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro.

As meninas comandadas pela competente e merecedora Carine Bosetti, repetiram o mesmo placar de 2x1, escore do primeiro confronto em Caçador, assim não deixaram duvidas, a melhor campanha da fase de classificação não foi por acaso.

Agora a cidade de quase 80 mil habitantes entra no centro das atenções e vira sinônimo de competência na condução do futebol feminino, junto ao crescimento da modalidade nos últimos três anos no país. Lembrando que o Avaí/Kindermann foi vice-campeão da Série A1.

O Napoli/Caçadorense, junta-se a Avaí/Kindermann ente as 16 melhores equipes do Brasil que disputam a Série A1 em 2021.  Fato curioso é que as equipes dividem a mesma estrutura de treinamentos e boa parte das instalações e acomodações dos elencos.

Parabéns Napoli/Caçadorense pelo título e continue nessa caminhada de conquista, agora na Série A1.

Também irão disputar conquistaram o acesso a Série A1 o Botafogo vice-campeão, Real Brasília e Bahia. O Brasileirão Série A inicia no dia 28 de março.

 

Foto: Thays Magalhães | CBF

COMENTÁRIOS