MENU
Napoli supera Real Brasília e chega final do Brasileirão Feminino A2
19/01/2021 11:04 em Esporte

O time feminino do Napoli Caçadorense venceu nos pênaltis o Real Brasília e classificou para a grande final do Brasileirão Série A2, jogando no estádio Carlos Alberto da Costa Neves a equipe da técnica Carine Bosetti fez uma das mais medíocres atuações na competição, e na maior parte do tempo foi dominada pelas adversárias, que sem muita efetividade somente conseguiram o empate nos acréscimos da etapa complementar.

O primeiro tempo começou com as duas equipes buscando o gol, levando mais perigo na defensiva, o time do Napoli numa falha da goleira Flavia e o oportunismo da Aninha as catarinenses fizeram o gol.

A partir de então o time se defendia e explorava os contra ataques, e teve mais 3 oportunidades de ampliar no marcador, porém, desperdiçou e o castigou chegou aos 48min, de meia bicicleta Barbara igualou o marcador.

O jogo em que teve, cinco expulsões, Soraya e Lari do time do Napoli e Ronaldinha e Marcela Guedes pelo time do Real Brasília, por envolvimento em discussões e xingamentos a colegas de profissão, além da capitã do Real Brasília Isabela, pelo segundo amarelo.

Com a igualdade no marcador a decisão da vaga foi nos pênaltis, e as catarinenses superaram as representantes de Brasília por (5x4).

O Napoli Caçadorense enfrenta na final do Botafogo que eliminou o Bahia, o primeiro confronto no domingo no Albertão em Caçador e a partida de volta no domingo (31/1), no Rio de Janeiro.

Para essa primeira partida a técnica Carine não poderá contar com a capitã Julia que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Soraya e Lari expulsas.

 

Foto: Andrielli Zambonin | Napoli

COMENTÁRIOS