MENU
Mesmo com derrota Chapecoense segue na busca pelo título da Série B
10/01/2021 11:25 em Esporte

O Verdão teve uma atuação anêmica na noite deste sábado diante do Botafogo, na cidade de Ribeirão Preto, na partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. o confronto dos antagônicos na tabela de classificação, sendo os anfitriões na penúltima posição na zona da degola e a Chape na vice-liderança e a um passo do acesso à Série A.

Os contornos e o palpites eram que pelas campanhas a Chapecoense somaria mais três pontos, porém, isso não se concretizou e o Botafogo foi mais efetivo desde o inicio antes dos 20 minutos já está com 2x0 no placar. O primeiro tempo seguiu com a Chape desempenhando um futebol burocrático, pouco agressivo.

Na volta do intervalo Umberto Louzer promoveu a entrada de Bruno Silva e Vini Locatelli nas vagas de Aylon e William Oliveira respectivamente. As alterações não surtiram os efeitos desejados e o Botafogo seguiu melhor na partida, tanto que, Jefferson o iluminado da noite ampliou, marcando o terceiro gol de dele.

O técnico da Chape ainda buscou no banco a solução promovendo as entradas de Perotti, Felipe Garcia e Alan Santos nas vagas de Anselmo Ramon, Ezequiel e Anderson Leite.

Placar final no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, Botafogo 3x0 Chapecoense. Com o resultado a Chape permanece com 3 pontos, três a menos que o América. Faltando 5 rodadas para o fim da competição, segundo os matemáticos 04 pontos garante o acesso da Chapecoense a Série A.

O próximo compromisso será contra o Figueirense na terça-feira (12), na Arena Condá, ás 21h30.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS