MENU
Chape empata em casa e perde a liderança do Brasileirão
04/01/2021 08:51 em Esporte

 A Chapecoense somou mais um ponto na busca pelo retorno à Série A, jogando do em casa contra o Brasil de Pelotas neste domingo, partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, frente ao Brasil de Pelotas, marcando o primeiro jogo de 2021.

O triunfo do América-MG no sábado diante do Guarani, forçava a Chape vencer para permanecer na liderança da competição com dois pontos na frente dos mineiros. O time de Umberto Lauzer buscou o resultado, mas esbarrou no setor defensivo bem montado pelos gaúchos e ainda correu alguns perigos nos contra ataques do pelotenses.

Placar final na Arena Condá Chapecoense 0x0 Brasil de Pelotas. Com o resultado a Chape subiu para 63 pontos, o mesmo que o América-MG, ficando na vice-liderança pelo critério de desempate, no caso, menor número de vitórias. Chape venceu 17 vezes, e os mineiros 18 vezes.

Próximo desafio será contra o Botafogo, em Ribeirão Preto no sábado, 16h. Uma vitória culminando com outros resultados a Chapecoense pode já garantir a presença na Série A. Para isso o Cuiabá ou CSA que jogam na terça e sexta-feira, respectivamente não podem vencer.

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS