MENU
Crias de Condá marcam e Chape conquista título simbólico do turno da Série B
01/11/2020 10:41 em Esporte

A Associação Chapecoense de Futebol conquistou neste sábado mais um feito inédito no cenário brasileiro. Após vencer por dois a zero o Confiança em Aracaju – capital Sergipana, o time comandado pelo Umberto Louzer superou a todos que disputaram a Série B em pontos corridos com os números recorde de melhor defesa com apenas cinco gols sofridos e de quebra apenas uma derrota.

A soma de 40 pontos em 19 rodadas, o Verdão, seguindo a lógica dos últimos acessos a elite, terá a missão de somar 24 pontos em 19 jogos.

Missão teoricamente fácil se continuar nessa constância. Independentemente do que irá acontecer, os torcedores, profissionais da imprensa, empresários e amantes do futebol já sonham com a volta do time a elite do nacional.

Um grupo homogêneo e com objetivos claros, primando sempre pela humildade, com oportunidade para todos que assim façam por merecer, ai que os jovens atacantes Perotti e Alan Grafite, crias da base, deixaram suas marcas, o segundo uma pintura de gol com um talento individual.

Final no Batistão em Aracaju – SE, Confiança 0x2 Chapecoense. O próximo desafio da Chape é contra o Oeste na Arena Condá, no sábado (7/11), ás 21h, início do returno da Série B.

Foto: Guilherme Griebeler | Chapecoense

 

 

COMENTÁRIOS