MENU
Após vitória no clássico Chape mira a final do estadual
07/09/2020 22:07 em Esporte

O grupo da Chape se apresentou na tarde desta segunda-feira no CT da Água Amarela, visando a melhor preparação para o primeiro jogo da final contra o Brusque na quarta-feira (9/9), na Arena Condá, às 21h30.

O time que após a parada em razão da pandemia do COVID-19 não teve revés no confrontos em casa, tanto pelo catarinense como pela Série B, visa a conquista do sétimo título estadual da sua história.

Em sua quinta final consecutiva, o Verdão esbarrou nos dois últimos anos contra Figueirense e Avaí e um novo tropeço não se cogita entre diretoria, torcedores e grupo de jogadores.

Anderson Leite capitão da equipe na vitória deste domingo contra o Avaí no fim da manhã, em áudio divulgado pela assessoria do clube, declarou que minutos após o encerramento da partida, a conversa no vestiário de forma unânime, as atenções e o foco no jogo da quarta-feira, renunciar qualquer coisa que possa prejudicar a melhor preparação. “É um título que o clube e nos atletas sonhamos em conquistar, fizemos por merecer estar nessa condição”, finalizou

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS