MENU
Chape vence clássico catarinense e chega vice-liderança da Série B
06/09/2020 17:33 em Esporte

No quarto duelo entre os dois times catarinense e que protagonizaram a decisão do último estadual, no confronto entre o representante da região Oeste e a capital, o Índio como é chamado a Chapecoense levou a melhor sobre o Leão – Avaí.

O jogo começou com a Chape pressionando e fazendo o dever de casa, mas o Avaí resistiu, equilibrou as ações e até terminou a primeira etapa com leve superioridade.

Na etapa complementar o time de Umberto Louzer voltou determinado a manter o 100% na Arena Condá, e com uma postura mais ofensiva, num contra-ataque, após receber lançamento em profundidade, o jovem atacante Perotti marcou o primeiro dele com a camisa da verde e branca na temporada.

O placar favorável o time recuou e passou a administrar o resultado, por outro lado o Avaí tentava a igualdade e deixava espaços, e por três oportunidades a Chape teve a chance de ampliar.

O Avaí também teve alguns chances mas não conseguiu concretizar, placar final na Arena Condá Chapecoense 1x0 Avaí. Com o resultado a Chape chega a quinta vitória em oito rodadas na Série B, somando 16 pontos, um ponto a menos que o Paraná Clube que é o líder da competição.

Pelo Brasileiro a Chapecoense volta a atuar no dia (18/9), contra o Náutico no estádio do Aflitos em Recife.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS