MENU
Avaí/Kindermann tem duas atletas convocadas para a seleção
03/09/2020 13:01 em Esporte

 

A técnica Pia Sundhage convocou nesta quarta-feira as atletas que irão participar de sete dias de treinamentos preparatórios entre os dias 14 a 22 setembro, na Granja Comary, visando os Jogos de Tóquio 2020, adiado para o próximo ano por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na convocação desta quarta-feira tivemos duas jogadoras que integram o grupo de atletas de Avaí/Kindermann, único representante catarinense na Série A1 do Campeonato Brasileiro.

A goleira Barbara já figurinha carimbada, porém, nessa  convocação a novidade foi a presença da lateral Bruna Calderan. A gaúcha que começou sua carreira no futsal no município de Tapejara/RS, já tem no seu currículo as convocações para as categorias de base, recebeu a terceira chamada para o grupo principal.

A apresentação das atletas será no dia 14 e tanto a Barbara como a Bruna Calderan estão a disposição do técnico Jorge Barcelos para os confronto do próximo domingo diante do Palmeiras no Estado paulista.

Confira a relação de todas as convocadas: Goleiras Bárbara - Avaí/Kindermann

Leticia Izidoro – Corinthians, Luciana – Ferroviária;

Defensoras: Tamires – Corinthians, Fernanda Palermo – Santos, Ingrid (Pardal) – Corinthians,

Erika – Corinthians, Bruna Benites – Internacional, Tayla – Santos, Isabella – Palmeiras, Tainara – Santos, Bruna Calderan - Avaí/Kindermann, Chú – Ferroviária.

Meio-campistas: Camila – Palmeiras, Adriana Leal – Corinthians, Vitória (Yaya) - São Paulo, Aline Milene – Ferroviária, Maria Eduarda Sampaio (Duda) – Cruzeiro, Ana Caroline - São Paulo

Andressinha - Corinthians

Atacantes: Cristiane – Santos, Ary Borges – Palmeiras, Victória – Corinthians, Duda - São Paulo

Os sete dias substitui a data FIFA e a Serie A1 fica paralisada, nessa convocação foram chamadas apenas atletas que atuam no futebol brasileiro.

 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

COMENTÁRIOS