Chape conquista terceiro triunfo seguido e entra no G4
25/08/2020 09:28 em Esporte

A Chapecoense venceu na noite desta segunda-feira o Guarani na Arena Condá por dois a zero, placar construído no primeiro tempo e com um jogo a menos assumiu a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

O confronto que colocava frente a frente o Índio do Oeste e bugre campineiro, melhor para o representante da terra de Condá, que no últimos minutos da primeira etapa construiu o escore em menos de 4 minutos o que daria números finais a partida.

Aos 39 minutos após cobrança de escanteio a bola sobrou para Aylon que de vôlei fez o primeiro da Chape, não demorou muito e aos 42 minutos em um chute forte, rasteiro Anselmo Ramom marcou o segundo.

O Guarani ainda teve dois pênaltis desperdiçados na etapa complementar, o primeiro com Jr Todinho e o segundo com Gioavanny. Placar final na Arena Condá Chapecoense 2x0 Guarani. Na sexta-feira (28/8), o Verdão encara o Cuiabá na capita mato-grossense.

Após cinco rodada os quatro primeiros quatro colocados são Paraná Clube 11, 2º Cuiabá 10, 3º Chapecoense 10 e 4º Operário PR 09 pontos.

A Chapecoense e o Cuiabá  tem um jogo a menos que os demais, sem data para acontecer. O duelo da Chape que foi adiado da segunda rodada diante do CSA de Alagoas, já o do Cuiabá foi contra o mesmo time, porém, válido pela terceira rodada.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

 

COMENTÁRIOS