MENU
Chape empata com Avaí e vai a quinta semifinal consecutiva
30/07/2020 23:28 em Esporte

Chape segurou o Leão da Ilha na Ressacada e vai a quinta semifinal consecutiva do Campeonato Catarinense. Jogando com a vantagem de dois gols, resultado do primeiro confronto na Arena Condá, o time de Umberto Lauzer fez tudo dentro do script e eliminou o primeiro colocado em termos de pontuação na primeira fase.

A partida foi movimentada e desde do início o Avaí pressionou e com abafa, aos 21 minutos Daniel Amorim fez o primeiro gol da partida.

Não demorou muito e a Chapecoense respondeu, aos 28 minutos em bela jogada, Aylon dominou de esquerda e conclui de direita na saída do goleiro Lucas Frigeri.

Foi o placar final do duelo, que colocou frente a frente os dois clubes finalistas do Estadual de 2019. Assim a Chape classificada para a semifinal contra o Criciúma, que mais cedo havia eliminado o Marcilio Dias com a vitória por um gol a zero.

No outro confronto para definir o finalista será entre Juventus x Brusque. O Moleque Travesso de Jaraguá do Sul eliminou o Figueirense, enquanto que o Brusque manteve o favoritismo e despachou o Joinville.

Os jogos de ida das semifinais estão definidos para domingo, ás 16h em Jaraguá no estádio João Marcatto, Juventus x Brusque. Já na Arena Condá a Chapecoense enfrenta o Criciúma.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS