Entre todos os impactos causados pela pandemia do novo Coronavírus, além do social e humano, o econômico é um dos que mais preocupa. A paralisação das atividades laborais em cumprimento à quarentena - que se aplicou, sem distinção, a todas as parcelas da população - fará com que milhares de pessoas tenham que readequar suas situações financeiras. Partindo desta situação, a Associação Chapecoense de Futebol tomou uma medida a fim de ajudar os torcedores que mais precisarem.
O Sócio Condá de qualquer setor e categoria - incluindo o sócio contribuinte e exceto o sócio conselheiro - que, mensalmente, paga a associação através de boleto, poderá, em abril, pagar apenas 50% do valor. Os boletos com os valores reajustados estão sendo enviados desde do dia (30/03), para os sócios através do e-mail ou, então, poderão ser emitidos na Área do Sócio.
Por questões burocráticas e impedimentos do sistema, os torcedores que realizam os pagamentos através do débito em conta, cartão de crédito e PagSeguro - ou que realizaram o pagamento anual no início de 2020 - não terão direito ao abatimento na mensalidade de abril. Em contrapartida, eles terão assegurados 50% de desconto na primeira mensalidade do próximo ano, após a renovação da associação.
Por fim, todos os sócios que efetuarem o pagamento da mensalidade - de forma integral ou com o desconto - receberão um voucher de 50% de desconto válido para a compra de qualquer produto na loja Chape Oficial. Ele é um presente do clube para os torcedores e também poderá ser emitido na Área do Sócio.
Em caso de dúvidas, o sócio pode entrar em contato através do WhatsApp (49) 99120-6225 - ou (49) 99158-1634 para consulados.
Texto: Alessandra Seidel
Foto: Márcio Cunha