MENU
Kindermann/Avaí deve liberar atletas temporariamente
21/03/2020 18:42 em Esporte

O Kindermann/Avaí terá nessa segunda-feira uma reunião com o grupo de jogadoras que compõe o elenco e vai decidir por liberar algumas atletas para voltar para suas casas enquanto persiste o isolamento em razão do Covid-19, popularmente chamado de Corona Vírus.

Segundo Salézio Kindermann gestor do Kindermann/Avaí e do Napoli, time de base que participa do Brasileirão Série A2, “Espero haver um bom senso por parte de todos, sabemos da importância delas para o projeto e elas também entenderão o lado do clube que nessa situação, há uma perda significativa de renda e precisamos equalizar e que fique bom para todos” destaca.

Salézio saliente “Sem previsão de retorno ficamos reféns dessa situação, mas perfeitamente compreendida por todos, na confiança que tudo se resolverá da melhor maneira possível, priorizando sempre a saúde das pessoas”.

O Kindermann/Avaí é o único representante catarinense na elite do futebol feminino. Até momento disputou cinco partidas, obtendo três vitórias, um empate e uma derrota

Na tabela de classificação ocupa a terceira posição com 10 pontos, atrás da Ferroviária e Santos que somam 12 pontos e com um jogo a menos.

 

Foto: Assessoria | Avaí/Kindermann

COMENTÁRIOS