Nesta quinta-feira antevéspera do confronto diante do Criciúma pela sexta rodada do campeonato catarinense foi o meio campista Vini Locatelli foi quem concedeu a entrevista coletiva.
O jovem jogador formado nas categorias de base do Verdão ressaltou o seu momento atuando como titular da equipe, mas lembrou que embora essa seja uma conquista pessoal o mais importante é o time vencer e somar pontos para sair dessa situação.
Questionado sobre as duas vezes em que técnicos reclamaram da sua postura como profissional, apenas ressaltou que as críticas de Marquinhos Santos foram pesadas, já as do atual comandante Hemerson Maria disse serem baseadas em números que ambas apenas fizeram refletir e focar ainda mais nos treinos.
O garoto vem sendo um dos destaques do time jogando como segundo volante, porém, se precisar, disse que joga em qualquer posição.
A Chapecoense enfrenta o Criciúma neste sábado, ás 17h na Arena Condá, quando busca a primeira vitória na competição, até o momento foram cinco jogos, dois empates e três derrotas.
Foto: Anderson Rodrigo