MENU
Chape sucumbi diante do Marinheiro e amarga a penúltima posição no estadual
Esporte
Publicado em 10/02/2020

A Chapecoense ficou mais uma vez no quase e as respostas ditas pós jogo do vice-presidente de futebol Mano Dal Piva e de paciência, manter a cabeça frio e seguir com o planejamento.

O comandante da equipe por sua vez, acha que o time evoluiu, o caminho é esse e que a convicção que o time vai engrenar, porém o tempo para esse feito que está demorando.

No outro lado o torcedor dispara contra todos, diretoria, comissão técnica e quer uma roupagem nova na formação do time.

O jogo diante do modesto Marcílio Dias foi bem franco, ambos tiveram oportunidades claras de marcar e o Marinheiro foi mais competente e o lateral Rodrigo marcou um dos mais belos gols do ano até o momento.

O placar adverso do primeiro tempo também despertou a mudança de jogo para a segunda etapa e a saída do estreante Alan Santos para a entrada do também estreante Paulinho Moccelin houve lapsos de mis velocidade, tanto que o Paulinho nos três minutos que ficou em campo marcou um gol que foi invalidade e muito contestado pelo time do Verdão e poucos minutos depois, o mesmo Paulinho por uma atitude infantil de agressão foi justamente expulso.

Oque já estava adverso poderia piorar, mas o atacante do Marcílio dias Medina que já tinha cartão amarelo cometeu nova falta e também foi expulso. Nesse momento com dez para cada lado, dois jogadores a menos houve mais espaços e a Chape dominou, encurralou o Marinheiro – correu perigo nos contra ataques, é verdade, mas sem alguém que finalize, mais uma vez o time sucumbiu no estádio Dr. Hercílio Luz. Placar final Marcilio Dias 1x0 Chapecoense

Após cinco rodadas o time tem apenas dois pontos, sendo três derrotas consecutivas. Amargando a penúltima posição na tabela de classificação, fora da zona de classificação para a segunda fase.

O próximo desafio será o confronto da 6ª rodada contra o Criciúma, sábado às 17h na Arena Condá.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

Comentários