MENU
Chape consegue empate com Galo do Oeste em Concórdia
25/01/2020 20:12 em Esporte

O clássico do Oeste – ou simplesmente e popular “Clássico da Linguiça” terminou em igualdade no marcador neste sábado no Estádio Domingos Machado de Lima na Capital do Trabalho.

A inauguração da grama padrão FIFA foi um dos atrativos do confronto, esperava-se um futebol mais técnico de ambas as equipes, porém, no primeiro tempo as melhores chances foram do Concordia e chegou a balançar a rede uma vez, quando o gol foi invalidade pelo impedimento.

Na etapa complementar as duas equipes voltaram com a mesma intensidade, tanto que aos 5 minutos Moisés em bela jogada, driblou o goleiro João Ricardo e colocou no ângulo fazendo um a zero.

A Chapecoense sentiu o gol e não conseguia criar boas jogadas, mas o atacante Aylon em um momento de rara felicidade, em uma possível tentativa de cruzamento, por cobertura fez um belo gol.

A partir deste momento houve poucos momentos de criatividade e as chances de gols foram escassas. Placar final Concórdia 1x1 Chapecoense. Público 1.679 pagantes para uma renda de R$ 47.090,00.

Próximo desafio da Chape é contra o Juventus de Jaraguá, na quarta-feira (29/1), às 19h na Arena Condá.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense 

 

COMENTÁRIOS