A segunda entrevista coletiva do técnico Hemerson Maria no ano foi esclarecedora. O comandante afirmou que o onze que começa a partida, discorreu sobre a base e alguns jogadores em especial em que o torcedor torce o nariz, mas já que estão no grupo se espera rendimento.
Diego Torres foram só elogios pela habilidade, passe e boa condição na bola parada, mas ainda falta descobrir como escalar o mesmo para obter o seu melhor rendimento.
Yan Rolin que sofreu lesão e perdeu boa parte da temporada 2019 – “Nosso objetivo e a certeza que o seu melhor futebol será recuperado, se requer um pouco de tempo” Hemerson Maria.
Sobre os garotos da base que subiram esse ano foi enfático Hemerson Maria, “ No momento ninguém tem condições de vestir a camisa de titular da equipe, camisa essa que já teve os saudosos Cleber Santana, Bruno Rangel, Rafael Lima, Kempis, pode ser que no futuro com o tempo isso possa mudar”.
O comandante foi sincero, e esse é um ponto que pode desapontar alguns que não gostam de ouvir a verdade, mas é sinônimo de dedicação extrema ao que faz, primando sempre pelo melhor.
Chape para enfrentar o Avaí na Arena nesta quarta-feira (22/01), às 21h30. João Ricardo, Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Rushel; Tharlis, Ronei, Roberto; Aylon, Anselmo Ramon e Ari Moura. Técnico Hemerson Maria.
Foto: Eduardo Florão