MENU
Chape teve novidades do treino desta sexta-feira
17/01/2020 18:13 em Esporte

O técnico Hemerson Maria é adapto ao treina bem joga bem. Mais uma atividade que desta vez conta com uma novidade importante para o time, principalmente para o setor defensivo, o zagueiro Hiago voltou a treinar com bola. Outra situação nova é o atleta Foguinho que veio da base do Botafogo e disputou a Copa SP pela Chapecoense e fez bons jogos e gols diante do União ABC de Cuiabá, Suzano e São Raimundo e treinou junto aos profissionais.

Hemerson Maria fez o treino em que os titulares deveriam romper a linha de marcação e concluir. Num segundo momento a marcação sobre pressão ao adversário.

Ausência nas atividades de hoje foi do zagueiro Joílson, informações não oficiais apontam que o atleta teve uma lesão e o volante Tharlis foi improvisado na posição. O atleta oriundo das categorias de base da Chape já atuou inúmeras vezes na posição de zagueiro.

O treinador utilizou o expediente de várias pausas para orientar posicionamento e deslocamento principalmente dos atacantes pelos dois lados do campo, e por vezes sendo o Yan Rolin o homem centralizado e de referência e Anselmo Ramon e Ari Moura como atletas de beirada.

Foto: Marcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS