MENU
Chapecoenses da ACV/PMC/Chape/Uno intensificam treinos para Superliga B Feminina de vôlei
15/01/2020 22:05 em Esporte

O vôlei feminino de Chapeco segue em ritmo forte e na rotina de treinos em dois turnos diários, mesclando trabalho de fortalecimento físico e trabalho tático de quadra simulando uma situação real de jogo.

Nessa temporada 2020 o time tricampeão dos JASC busca conquistar uma das duas vagas a elite da modalidade em 2021, embora consciente de todas as dificuldades em razão do alto investimento de outras equipes postulantes a mesma vaga.

O time que tem o apoio do Governo Municipal/unochapecó/Chapecoense tem nesse ano um investimento mensal aportado em R$ 200 mil, incluído alimentação, moradia, salários e transportes – valor esse considerado mediano se comparado as outras sete equipes da Liga B de voleibol feminino.

O grupo é formado por 18 atletas e de acordo com o supervisor Fernando Picolli manteve-se a base do ano passado, mas foi necessárias seis contratações para o time ganhar em experiência. Chegaram as levantadoras Milla e Mariana; As opostas Debora e Maria Barbara e as pontas Lívia e Bruna.

Também foram integradas ao grupo as atletas chapecoenses Janaina, Larissa, Laurinha, Hanna e Fernanda.

As meninas de Chapecó estreiam fora de casa no dia (25/01), às 18h30, contra Itajaí no Ginásio Ivo Silveira.

Comissão técnica Supervisor Fernando Picolli.

Técnico Michel Guimarães

Auxiliar André Tiepo.

Preparador físico Lucas Alberto.

Foto: Divulgação/Vôlei.

COMENTÁRIOS