- Chegou ao fim a participação da Chapecoense na 51ª edição da Copa São Paulo. Após uma primeira fase invicto, três partidas e sete pontos que lhe assegurou o primeiro lugar no grupo 22, o time comandado por Max Sandro de Oliveira eliminou o Real de Brasília na segunda fase.
No confronto desta terça-feira válido pelas oitavas de final da copinha diante do Grêmio o time não conseguiu reeditar as boas apresentações das fases anteriores e acabando sendo derrotado por quatro a zero.
Os gols foram marcados um em cada tempo. Na etapa inicial o zagueiro Alisson e na etapa complementar Wanderson num chute despretensioso que contou com o desvio nas costas do Vitor e enganando o goleiro Arthur.
O jogo ainda reservava surpresas, aos 31 minutos o goleiro Arthur sozinho calculou mal o tempo da bola e acabou falhando, favorecendo para Wesley que sozinho teve tempo de olhar e chutar para o fundo da rede.
A Chape ainda tentou reagir com alguns chutes de longa distância de Paulista mas sem sucesso. Nos acréscimos o atacante Vitor ampliou para o tricolor. Placar final no Nogueirão em Mogi das Cruzes Chapecoense 0x4 Grêmio.
Em seis participações no torneio essa foi a segunda melhor campanha do Verdão do Oeste, perdendo apenas para o ano de 2017, quando chegou as quartas-de-final da competição e foi eliminado pelo Paulista.
(Foto: Guilherme Rodrigues | GR Press Divulgação).