MENU
Neto assume como Superintende de Futebol da Chapecoense
Esporte
Publicado em 07/01/2020

 

A Chapecoense apresentou na manhã desta quinta-feira o ex-jogador Neto como novo integrante do quadro de dirigentes do clube.

Hélio Herminio Zampier – Neto ocupará o cargo de Superintendente de Futebol e terá trânsito livre entre a comissão técnica, gerente de futebol Michel Gazola Costa e o será mais um braço forte do vice-presidente de Futebol Cezar “Mano” Dal Piva.

“Estou muito feliz e depois que tudo aconteceu fico emocionado de estar aqui, não almejei, as coisas acontecem e a gente pensa em crescer – foi muita luta para voltar a ser um atleta”.

"Eu não queria fazer história pela tragédia, quero agora ser um grande dirigente, sou grato a Deus por tudo que aconteceu comigo e sei que teremos um ano muito árduo pela frente” destacou o agora superintendente Neto.

O ex-jogador fez uma comparação entre a nova função com aquela que escolhei como profissão. Declarou que dá um frio na barriga, muito mais forte que quando jogava, pois lá eu precisava desempenhar o meu papel e com a responsabilidade distinta, agora serei gestor, há um acumulo maior de função e o espaço para erros é bem menor.

Neto estava no Voo do dia 28 de novembro de 2016 e nos últimos tempos travou uma luta para voltar a exercer a profissão como jogador, mas foi vencido pelas fortes dores. No último dia (13/12/19) ele anunciou sua aposentadoria dos gramados.

O atleta tinha contrato com a Chape até o fim deste ano de 2020 e houve uma readequação nos valores para essa nova função.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

 

Comentários