MENU
Chape tropeça em casa e é rebaixada a Série B
13/12/2019 22:13 em Esporte

O momento já era difícil desde a primeira fase da competição, os resultados não apareciam e fora de campo a falta de entendimento também era escancarado. Quando a batida não é perfeita a cação da vitória não será correta.

O time comandado por Marquinhos Santos que mesmo com a vitória dependia de outros quatro resultados sabia que era questão de tempo a confirmação do descenso. As oportunidades de marcar foram maiores para a Chapecoense, porém, a efetividade não acorreu e num erro do zagueiro Mauricio Ramos a bola sobrou para Rhuan, que com categoria colocou no fundo da rede de João Ricardo.

Placar final na Arena Condá Chapecoense 0x1 Botafogo e dois momentos antagônicos, o Botafogo se livra de fez do rebaixamento e a Chape após três anos da tragédia na Colômbia, após seis temporadas na elite, é rebaixada a Série B com três rodadas de antes do fim do campeonato. Público: 3.582 pessoas. Renda: R$ 63.780,00

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, em São Paulo, para disputar com o Santos partida válida pela 36ª rodada, às 19h, na Vila Belmiro.

 

COMENTÁRIOS