MENU
CEIM Expoente recebe visita surpresa e doações da Chape
13/12/2019 22:12 em Esporte

Os pequeninos do Centro de Educação Infantil Municipal Expoente (CEIM) da comunidade do Bairro Expoente foram surpreendidos na tarde desta terça-feira por dois atletas da Chapecoense, dando sequência ao projeto “Varal Solidário”.

A visita faz parte das ações sociais desenvolvidas pelo Chape e que visa auxiliar instituições na busca por soluções que visam a melhoria da qualidade de vida e a dignidade humana.

O zagueiro e capitão Douglas e o lateral Roberto conheceram os trabalhos desenvolvidos no CEIM, além de interagir com os educandos de forma descontraída.

Foi entregue uma camisa oficial da Chapecoense para sorteio numa rifa e demais doações arrecadadas na campanha do “Varal Solidário” que serão comercializadas no Bazar do CEIM.

O CEIM é mantido pela Secretaria de Educação do Município de Chapecó e com o apoio da comunidade. Ao todo são atendidas 179 crianças com idade de 04 meses a 05 anos em 3 turnos: Matutino, vespertino e período integral.

O Corpo Docente é formado por 15 professores, tendo como diretora Marilia Bernardi e coordenadora Zeli Correia Martins e ainda 17 estagiários estudantes do ensino médio, Pedagogia e Educação Física. A equipe de suporte conta com mais cinco pessoas que realizam serviços auxiliares. 

Foto: PC Ferrarin 

COMENTÁRIOS