A Chapecoense jogou no domingo contra o Avaí na Ressacada a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão que neste ano no mesmo palco perdeu o título do estadual em uma decisão polêmica da arbitragem entrou em campo precisando da vitória para não ser rebaixado, já o Leão da Ilha somente para cumprir tabela.
Um jogo tecnicamente abaixo por razões óbvias as duas equipes com o pior índice de aproveitamento na competição o clássico estadual não empolgou os pouco mais de mil expectadores presentes.
Melhor para a Chapecoense comandada pelo técnico Marquinhos Santos que após expulsão do zagueiro Hiago e também de Matheus Barbosa do Avaí ele apostou na entrada de Kayzer, que, no primeiro lance, pifou o atacante Everaldo, num chute rasteiro balançou as redes e deu números finais à partida. Placar final na Ressacada Avaí 0x1 Chapecoense.
A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (27), na Arena Condá, para disputar com o Botafogo partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h30.
Foto: Marcio Cunha | ACF