MENU
Chapecoense luta mas sofre nova derrota na Arena
12/11/2019 21:33 em Esporte

A Chapecoense mais uma vez não teve forças para vencer dentro da Arena Condá. Em 2019 o que a caracterizou como um mantra e de adversário indigesto diante de qualquer um em seus domínios, agora se torna presa fácil até nos momentos que enfrentou equipes consideradas medianas no cenário nacional.

Diante do tricolor gaúcho, clube semifinalista de Copa do Brasil, Libertadores e tido por maioria como um dos que apresentam o melhor futebol da atualidade, não foi diferente.

Logo aos dois minutos num dos mais belos gols do campeonato Luciano abriu o marcador de bicicleta, placar esse que pós jogo referendado pelo técnico da Chape Marquinhos Santos que um gol relâmpago, nos minutos iniciais destrói boa parte da estratégia traçada para o jogo.

O placar não mudou até o apito final. Com a presença de 13.335 expectadores e renda de R$ 839.850,00 - Chapecoense 0x1 Grêmio. Com o resultado a Chapecoense se aproximou mais ainda da Série B, matematicamente ainda não, mas terá que torcer para tropeços de cinco adversários e somar 100% de aproveitamento nas seis rodadas que ainda restam para fim do campeonato.

O próximo compromisso acontece no domingo, 18h na Arena Condá contra o Ceará, partida válida pela 33ª rodada.

Foto | Marcio Cunha

COMENTÁRIOS