MENU
Chape joga bem, mas não consegue sair do empate na Fonte Nova
07/11/2019 22:36 em Esporte

A Chapecoense manteve o ritmo das últimas atuações distante da Arena Condá nesta quarta-feira (6/11) na Fonte Nova diante do Bahia, mas isso não foi o suficiente e novamente a vitória não aconteceu.

A Chape saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo após boa jogada dentro da área e a conclusão de Henrique Almeida, o autor do gol viria pouco tempo depois sentiu dores e obrigando o técnico Marquinhos Santos substitui-lo no intervalo da primeira para a segunda etapa.

O time baiano que deixou o campo no intervalo sendo vaiado por quase 20 mil expectadores, voltou com uma postura ainda mais ofensiva, Roger Flores sabia da necessidade do resultado positivo.

A postura defensiva da Chapecoense resistiu até os 38 minutos, mas após uma desatenção, palavra dita arias vezes por todos no fim do jogo, o Bahia numa cobrança de escanteio ensaiada, Marco Antônio num belo chute igualou o marcador

Placar final na Arena Fonte Nova em Salvador Bahia 1x1 Chapecoense. Com o resultado a Chape fica com menos de 3% de chances de permanecer na Série A.

O próximo desafio da Chapecoense é contra o Grêmio no próximo domingo 19h na Arena Condá. 

Foto | Marcio Cunha 

COMENTÁRIOS