A Chapecoense manteve o ritmo das últimas atuações distante da Arena Condá nesta quarta-feira (6/11) na Fonte Nova diante do Bahia, mas isso não foi o suficiente e novamente a vitória não aconteceu.
A Chape saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo após boa jogada dentro da área e a conclusão de Henrique Almeida, o autor do gol viria pouco tempo depois sentiu dores e obrigando o técnico Marquinhos Santos substitui-lo no intervalo da primeira para a segunda etapa.
O time baiano que deixou o campo no intervalo sendo vaiado por quase 20 mil expectadores, voltou com uma postura ainda mais ofensiva, Roger Flores sabia da necessidade do resultado positivo.
A postura defensiva da Chapecoense resistiu até os 38 minutos, mas após uma desatenção, palavra dita arias vezes por todos no fim do jogo, o Bahia numa cobrança de escanteio ensaiada, Marco Antônio num belo chute igualou o marcador
Placar final na Arena Fonte Nova em Salvador Bahia 1x1 Chapecoense. Com o resultado a Chape fica com menos de 3% de chances de permanecer na Série A.
O próximo desafio da Chapecoense é contra o Grêmio no próximo domingo 19h na Arena Condá.
Foto | Marcio Cunha