MENU
No melhor jogo sob o comando de Marquinhos Santos Chape empata com Cruzeiro na Arena Condá
13/10/2019 23:01 em Esporte

A Chapecoense empatou neste e domingo (13), na Arena Condá contra o Cruzeiro adversário direto na briga contra o rebaixamento à Série B. O jogo válido pela 25ª rodada do certame nacional e pela importância da partida teria um peso de seis pontos.

O time comandado pelo Marquinhos Santos entrou desligado e logo aos quatro minutos Dede abriu o marcador para os mineiros. A chape não se abateu para e partiu em busca do gol de empate, fazendo por boa parte do jogo meia linha com um Cruzeiro acuado e explorando os contras ataques.

A agonia demorou até os últimos segundos do jogo, quando após cruzamento de Bruno Pacheco e rebote do goleiro Fabio o meio campista Camilo fez o gol de empate, o primeiro dele com a camisa da Chape em 2019.

Placar final na Arena Condá Chapecoense 1x1 Cruzeiro. Com o resultado a Chapecoense permanece na lanterna com 16 pontos. Público 4399 renda R$ 82.595,00.

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 21h, na Arena Palmeiras, para disputar contra o Palmeiras partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Foto | Marcio Cunha

COMENTÁRIOS