Chapecoense repete erros e é superado pelo Vasco
16/09/2019 21:05 em Esporte

A Chapecoense de futebol não conseguiu superar a pressão e a equipe do Vasco da Gama na última rodada do turno do Campeonato Brasileiro Série A. jogando em casa frente ao seu torcedor que ateneu ao chamado e compareceu em bom número para apoiar o time.

Os mais de nove mil expectadores viram o exagerado individualismo do atacante Everaldo e em razão disso perdeu a bola e proporcionou um contra-ataque mortal do cruzmaltino e a bela conclusão de Ribamar, fazendo 1x0 ainda na primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo o time do agora ex-técnico Emerson Cris voltou com um pouco mais de disposição, sendo que as alterações feitas, as saídas de Aylon, Augusto e Amaral para as entradas de Arthur Gomes, Vini Locatelli e Regis respectivamente.

O time verde e branco chegou ao empate com Arthur Gomes após testar um cruzamento de Vini Locatelli, mas não demorou cinco minutos para após erro de Mauricio Ramos a sensação vascaína, o garoto Thales Magno driblar quatro defensores e marcar o segundo gol.

Placar final na Arena Condá Chapecoense 1x2 Vasco da Gama. Com o resultado a Chapecoense amargou a sua pior campanha em brasileiros no primeiro turno. Em 57 pontos disputados somou apenas 14 pontos. Para fugir da Série B em 2010 a Chape terá que conquistar 55% dos pontos disputados no returno, ou seja, vencer no mínimo 10 jogos dos 19 a ser disputados, mas para não depender de nenhum outro resultado paralelo, 11 vitórias serão necessárias.

O início do returno é no domingo (22/09) no Beira-Rio, às 11h contra o Internacional.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS