MENU
Chape pronta para encarar o Vozão
09/08/2019 10:33 em Esporte

A Chapecoense realizou, nesta quinta-feira, o último treino em Chapecó antes da viagem para Fortaleza, quando no próximo sábado (10), enfrenta o Ceará no Castelão. Para o confronto, Emerson Cris não poderá contar com o centroavante Everaldo artilheiro da equipe que na partida contra o Grêmio recebeu o terceiro cartão amarelo, no seu lugar entra Henrique Almeida.

 

O atacante fez, na partida contra o Bahia, o seu primeiro jogo com a camisa da Chapecoense e agora comemora a nova oportunidade e falou, ainda, sobre a “responsabilidade” de substituir o artilheiro da equipe, mas afirmou estar pronto para ajudar a equipe. “Estamos treinando e sempre prontos para ajudar da maneira que for. Independentemente de quem saia do time, quem entra, tem que entrar a altura. Espero entrar sem essa carga. Vou fazer meu futebol e jogar meu jogo, porque é como eu falo: se o coletivo for bem, o individual sobressai”.

 

A delegação viajou no fim da tarde de ontem e nessa manhã o grupo encerra a preparação no CT do Ceará e sábado, às 17h, entra em campo no Castelão para o jogo com o Vozão.

 

 

Foto: PC Ferrarin | Web Rádio Chape

 

 

 

 

COMENTÁRIOS