MENU
Chape conquista empate importante contra o Grêmio
05/08/2019 23:53 em Esporte

Em um jogo eletrizante a Chapecoense impressionou os torcedores verde e branco no encerramento da 13ª rodada. O time do interino Emerson Cris teve uma nova postura, e na coletiva perguntado se a Chape recuperou seu DNA e por duas oportunidades estando atrás do placar conseguiu o empate e virou para 3x2, vindo a sofrer o gol de empate aos 36 minutos do segundo tempo. Ao fim do jogo o técnico exaltou o empenho da equipe e o ponto conquistado fora de casa.

“Temos que exaltar o resgate do DNA. É uma equipe que tem que vibrar, tem que lutar, tem que correr até o último minuto como foi hoje, esse é o espírito, essa é entrega. Isso é o que temos que fazer daqui pra frente. Enfrentamos um adversário muito forte. Um dos maiores da América, com um dos maiores treinadores. Então, dentro da nossa proposta, isso foi positivo”.

Placar final na Arena Grêmio, Grêmio 3x3 Chapecoense. Com o resultado a Chapecoense somou 10 pontos na 17ª posição, 02 pontos a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4.

O próximo compromisso da Chape será no sábado (10), ás 17h fora de casa contra o Ceara, na Arena Castelão.

 

Foto: Márcio Cunha | Chapecoense

COMENTÁRIOS