MENU
Sub-20 da Chape goleia Joinville e vai a quinta final consecutiva
03/08/2019 18:10 em Esporte

Capitão Lima de penalti abriu caminho para a goleada. Foto: Rafael Bressan

Em um jogo movimentadíssimo na tarde deste sábado na Arena Condá, o time do aniversariante do técnico Max Sandro Oliveira não teve dificuldades para superar o JEC e fez 4x0 e agora faz a final do estadual contra o Avaí.

Aos 13 minutos o capitão Lima abriu o marcador de pênalti. Rafael ampliou aos 40min e se tornou o artilheiro do time na temporada. Foi o resultado da primeira etapa.

No segundo tempo a Chape com um atleta a mais soube fazer valer a superação numérica, já que Daniel do Joinville foi expulso ainda no primeiro tempo.

Com um toque de bola refinado e organização tática, Chico em um chute cruzado e forte ampliou para 3x0 e Conte encerrou a goleada. Placar final Chapecoense 4x0 Joinville.

No sábado dia (10/8) começa a decisão do título na Ressacada Avaí x Chapecoense e o jogo de volta dia (17) na Arena Condá. Será o encontro dos dois últimos campeões da categoria. Os jogos da categoria de base da Chapecoense são transmitidos pela WEB RADIO CHAPE no www.webradiochape.com.br e nos Apps iOS e Android.

COMENTÁRIOS