MENU
Chapecoense é superada pelo Goiás
11/06/2019 22:08 em Esporte

Foto: Carlos Costa/Costa Press

A Chapecoense enfrentou nesta segunda-feira (10), no estádio Serra Dourada em Goiânia, o Goiás, partida que encerrou a oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando de forma intensa e incisiva, o time comandado por Ney Franco buscou a vitória desde o primeiro minuto de jogo, porém, num contra ataque do Goiás, Léo Sena foi caiu na área em uma dividida com Marcio Araújo, o  com ajuda do VAR a sinalizou pênalti de legitimidade duvidosa para o adversário, que Kaike em bela cobrança fez 1x0.

 O Verdão empatou ainda no primeiro tempo com um gol de cabeça do zagueiro Rafael Pereira.

Na etapa complementar o jogo esta mais favorável para uma virada da Chape, mas aos 19 minutos o lateral esquerdo Bruno Pacheco foi expulso e com um a menos durante boa parte da etapa complementar, não demorou e o Goiás ampliou com Jeferson aos 32 minutos. Ainda teve tempo para o alviverde goiano ampliar para 3x1, em mais um pênalti convertido por Kaike. Placar final Goiás 3x1 Chapecoense.

Com o resultado a Chapecoense perdeu três posições na tabela de classificação, ocupando a 16ª colocação com 07 pontos.

Na próxima quinta-feira (13), a Chapecoense volta a campo para a última rodada antes da pausa para a Copa América. Na Arena Condá, a equipe recebe o Fluminense para partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

COMENTÁRIOS