MENU
Conhecidos os finalistas do municipal de bocha
03/06/2019 15:07 em Esporte

Foto: Divulgação SEJEL

Os times do Bertaso A e Industrial são os finalistas do campeonato municipal de bochas masculino.  Os dois voltaram a vencer na semifinal e com duas vitórias cada, vão decidir quem serão o campeão da temporada. Já as equipes do Smaniotto e Zenir vão disputar a terceira colocação. Nos jogos de volta o Industrial bateu o Smaniotto por 3 x 0 e pelo mesmo placar o Bertaso A passou pela Cancha Zenir.

Na próxima sexta-feira acontece o jogo de ida da decisão, entre Bertaso A x Industrial, às 19 horas no Clube Bertaso. Na outra sexta-feira, dia 14, teremos dois jogos no Industrial. Na primeira partida, em jogo único, Smaniotto e Zenir decidem o terceiro e quarto lugares e na sequencia Industrial x Bertaso A decidem o campeonato.

Já o campeonato municipal de cinquilio realizou a terceira rodada do returno, sábado passado. Tivemos Bar do Kiko 3 x 0 Nonoai, Beira Rio 2 x 1 Ortêncio, Palmital 0 x 3 Chico Tomazzi e Bar do Caxa 2 x 1 Tiguera. Sábado a rodada reúne Nonoai x Marechal Bormann, Ortêncio x Kiko, Chico Tomazzi x Bar do Juarez e Tiguera x Palmital.

COMENTÁRIOS