MENU
Chape sai na frente e sofre virada do Fortaleza na Arena Condá
20/05/2019 10:41 em Esporte

Jogadores ficam incrédulos no revés em casa. (Foto: Marcio Cunha)

A Chapecoense enfrentou na tarde deste domingo (19), na Arena Condá o Fortaleza, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o tropeço diante do Flamengo no Rio de janeiro ao time de Ney Franco necessitava da vitória para seguir nos trilhos e dentro do planejamento de somar o máximo de pontos antes da parada da Copa América no próximo mês.

O departamento de marketing se mobilizou com campanhas e promoções para levar o torcedor até a Arena Condá. O time dentro de campo saiu pressionado e entes dos 10 minutos abriu o placar com Rildo.

Após o gol o time se retraiu e sofreu pressão o tempo todo do Fortaleza, em várias oportunidades os adversários fizeram meia linha. Depois de um erro individual do lateral Bruno Pacheco, o atacante Marcinho escorou de cabeça cruzamento de Welligton Paulista e igualou no marcador.

Na etapa complementar o time voltou novamente com uma postura ofensiva e agredindo o adversário em busca do segundo gol, porém, quem marcou foi Marcinho novamente e outra vez em falha defensiva, mas desta vez do estreante do dia o lateral direito Caíque Sá.

Menos de um minuto o Fortaleza ampliou com Osvaldo que acara de entrar na partida.  Ney Franco ainda promoveu as entradas de Lorency no lugar de Augusto e Bryan na vaga de Caíque Sá.

Placar final na Arena Condá Chapecoense 1 x 3 Fortaleza. Público 6.765 pagantes. Renda: R$ 129.680,00.

A Chapecoense volta a campo no próximo final de semana, para partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é contra o Cruzeiro e acontece no domingo (26), às 19h, no Mineirão.

COMENTÁRIOS