MENU
Em jogo equilibrado, Chapecoense busca o empate na Arena Condá
06/05/2019 09:19 em Esporte

Foto: Marcio Cunha.

A Chapecoense entrou em campo na manhã deste domingo (05), na Arena Condá, para partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético Paranaense, a Chape fez partida muito disputada e equilibrada, com um primeiro tempo sem gols. Na etapa complementar, a equipe alviverde viu o adversário abrir o placar, mas buscou o empate com Everaldo e, por pouco, não conseguiu a virada. Placar final Chapecoense 1 a 1 Athlético-PR.

Após a partida, o técnico Ney Franco falou sobre o desempenho da equipe e comentou a questão do horário. “Passado por essa primeira experiência de horário, estamos cientes que vamos jogar a próxima partida em uma cidade mais quente que aqui. Mas temos essa semana sem jogo de meio de semana. Então a expectativa é que a gente possa chegar mais inteiros e que os jogadores adquiram mais força" finalizou.

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (12), no Rio de Janeiro, quando enfrenta o Flamengo em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece, novamente, às 11h.

COMENTÁRIOS