MENU
Chape não repete boas atuações e se despede da Copa do Brasil
25/04/2019 08:54 em Esporte

Foto: Marcos Robilli

O sonho da Chapecoense de chegar as Oitavas de Final da Copa do Brasil chegou ao fim na noite desta quarta-feira, jogando em Itaquera/SP contra o Corinthians o time não teve forças para segurar o empate no tempo normal, placar que lhe daria a vaga.

A Arena Itaquera recebeu um público superior a 33 mil pessoas que incentivaram o tempo todo e aos 15 minutos foram coroados com o primeiro gol da partida, após cruzamento da direita e falha do lateral Eduardo, que alem de errar o tempo da bola, ainda teve a infelicidade de escorregar. O argentino Boselli próximo da pequena área fuzilou para o fundo da rede do goleiro Tiepo. A partir dai a Chape teve duas oportunidades com Everaldo que pararam nas mãos de Cassio.

Na etapa complementar a pressão do Corinthians aumentou e o segundo gol foi anotado por Matheus Vital que saiu do banco, em uma substuição estratégia de Fabio Carille.

A Chape tentou mas sem sucesso algumas investidas. Placar final Corinthians 2x0 Chapecoense. 

Agora o time catarinense que no domingo perdeu o título do estadual para o Avaí concentra 100% no Campeonato Brasileiro Série A. 

O próximo compromisso da Chapecoense é contra o Inter na Arena Condá, ás 19h, de sábado.

COMENTÁRIOS